terça-feira, 20 de janeiro de 2009

I can´t stand..........

O que fazer quando a sua felcidade está em jogo? Eu não sei se pior é saber quem alguém te decepcionou, ou se é ficar sem saber, mas mesmo assim a pessoa ter decepcionado e além disso te esconder o ato que ela fez pra te deixar assim...Será que eu aidna devo acreditar em mudanças? Será que não está na hora de eu mudar, mudar TUDO, absolutamente TUDO e encarar a vida com outros olhos, de outro jeito...Sair do que parece mais cômodo...enim sofrer, sofrer um pouco mais...sim sim....mas pelo meu próprio bem, e deixar essa ilusão de que um dia o conto de fadas será a realidade..Estou farta das mesmas histórias, estou cansada das mesmas promessas, estou cheia de verdade, de sempre fazer o curativo na mesma ferida!!as pessoas têm de crescer...será que isso nunca acontecerá com essa pessoa? Sem mais demagogias e hipocrisias. Definitivamente: OS DOENTES TÊM QUE SE TRATAR!! E aceitar sua doença...Eu me trato, pq ele não pode...putakiopariu, vamos virar o disco, vamos andar pra frente.....peloamordedeus, daalmadopai, davidadofilho....SEJA HOMEM...MUDE!!!

Nenhum comentário: