sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Tenho a ligeira impressão de que tenho uma bomba relógio dentro de mim. Nós somos inconstantes, nossos sentimentos são inconstantes. Eu amo e odeio, amo e odeio, mas no fim sempre acabo amando mais.Estou estática! Bicho, eu queria muito levar um papo com Raulzito, mas o abençoado se suicidou!! Sim, ele se suicidou, a diferença é que foi lentameeente....bem lentamente!

Sabe o que eu queria dizer? Que sou uma pessoa do bem, totalmente do bem. Sou daquelas pessoas que amam por nada, a troco de nada, aquelas que basta tu abrir um sorriso que eu já considero da família. E não guardo mágoas, quer dizer, talvez eu guarde mágoas, mesmo sem querer eu sei que existem algumas delas bem lááá sabe? No fundinho, no fundinho de mim. Mas raiva, raiva eu não guardo, tu pode me foder, mas bastou sorrir de novo, e eu vou acreditar em vc...às vezes (quase sempre) eu acho isso um defeito meu, mas foi assim que Deus me fez.
Eu quero receber e ser bem recebida entende? Quero a paz em troca de paz, quero dar carinho....Gosto de ser especial pra alguém, pra quanto mais "alguéns" MELHOR!! E gosto mais ainda de ter pessoas especiais aqui no arquivo do meu coração....
Ah...eu tenho uma porção delas!!! vou somando e somando. Mas tenho que ter cuidado, um outro defeito meu é confiar em tooodo mundo que se diz legaaal cara! Pq dizer é fácil fácil, mas SER....porra, há um abismo nesse meio .
Disso já vi bastante.

SOMOS QUEM PODEMOS SER
SONHOS QUE PODEMOS TER

Esses, eu posso ter TODOS...e juro, eu os tenho!!

Nenhum comentário: